quarta-feira, 26 de junho de 2013

Shorts - Voltei.

Olá meninas tudo bom, olha quem voltou? Isso mesmo, euzinha. Desculpem gente ter abondonado mais como eu tinha dito em alguns postem atrás eu estava/estou tendo pouca contribuição de vocês, ainda não sei se vou ficar aqui permanentemente justo por causa disso, preciso que você me sigam garotas.. É só clicar lá em baixo em participar deste site.
Bom o post de hoje é uma inspiração pra mim junto com vocês se espirar nos shorts que estão rolando por ai, hoje vou em uma festa de São João, as famosas quadrilhas aqui em Fortaleza e amanhã posto fotos do look e da make aqui para vocês.

Quem não tem aquele short larguinho detonado em casa, não tem nada! Combina com tudo e é uma das minhas peças de roupas preferidas.

Os coloridinhos e os de cintura alta também são baphonicos, lindos né? E super estilosos e combinam para qualquer ocasião vocês sabiam? Pois é.

Para vocês receberem tudo o que eu posto em primeira mão sigam o blog clicando em: Participar deste site, do lado direito da tela, beijão meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário