segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tipos de coques + aviso.

Olá meninas, que saudade de escrever aqui pra vocês *-*
Bom eu estou postando pouquíssimo pra vocês né? Eu sei meninas, mais é porque me dá muito trabalho pra uma coisa que não tem retorno, não vejo ninguém participando do blog, meninas vamos lá né é só clicar no link: Participar publicamente deste site, ali na lateral do blog! É super rápido e fácil.
Vamos lá para o post de hoje? Os famosos e seus coques.
 Nossa linda Kath com um coque baixo lindo, ídeal para festas de gala e casamentos, ela usou perfeitamente o comprimento do seu cabelo que é bastante favoravel pra quem quer um coque bonito.
 Nossa linda diva Miley novinha ainda porém sempre impecável. Esse coque está lindo não é mesmo? Está meio "bagunçadinho" e com a franja solta o que dá um ar mais de classe, amei este coque da Miley.
Mariana, linda, diva, glamurosa.. Ah meu Deus sempre linda, com um coque mais certinho e arrumadinho, está tradicional, pra dá um upp no coque ela apostou em um penteado na franja. Arrasou, mari,

Nenhum comentário:

Postar um comentário